terça-feira, janeiro 11, 2011

Descoberta.

Eu quero poder te apresentar para as minhas amigas, e ver você com ciúmes dos meus amigos. Quero conhecer a sua família, saber as suas histórias engraçadas, e ouvir as suas reclamações sobre a sua vida. Quero jogar street fighter no video game, e te pedir pra me ensinar como que se faz. Quero conhecer seus amigos, mostrar pra eles que não vou roubar você deles. E quando eu sentir ciúmes, eu posso até demonstrar, só pra ver você me agradar, mas não vou causar uma guerra por isso. Quero que você me procure quando sentir minha falta, e eu vou dar o seu espaço para que você possa me querer mais perto. Eu vou entender quando você não quiser ficar comigo e quiser ficar com os seus amigos. Eu não vou querer ser dona de você, nem da sua vida. Eu não vejo a sua aparência física, não reparo nas roupas que você está usando, e até gosto da sua barba por fazer, que faz cócegas no meu rosto. Quando eu quiser brigar com você, eu vou pensar em como isso me magoaria, e como é muito melhor ficar bem com você, e quando você brigar comigo eu vou te agradar até você me perdoar. Vou te mostrar que eu posso ser a sua menina, mas também sei ser sua a mulher na nossa privacidade. Minhas amigas vão me chamar de besta, e você vai até desconfiar do meu sentimento, mas você é importante demais pra mim e eu confio muito em você, e eu estou aqui pra quando você precisar. Sempre.

7 comentários:

  1. vc é muito importante pra mim...mesmo.
    nao penso em hipótese alguma ficar longe de seu olhar e de seu tão encantador sorriso que me fascina.ao seu lado me sinto importante,querido e desejado.apos um longo e cansativo dia semanal apenas penso em ouvir sua voz ao chegar em casa com palavras de conforto e carinho,de uma forma que so vc faz.ao passar dos dias so posso te querer mais e mais.VOCÊ é a verdadeira "descoberta"...entende ?uma de minhas maiores "descobertas"...quero estar com vc em um momento chamado "sempre" ...te gosto muito por demais.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda! Você que escreveu?
    :**

    Mudei de domínio porque aquele venceu e não tava mais a fim de pagar, aí peguei aquele hostee :D

    ResponderExcluir
  3. Babi: Que lindo texto escrevestes quero Você lindo e escrita com de alguém que esta apaixonada.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  4. A foto é belissima! o texto me deixou melancolico! hahahahahha parabens!

    ResponderExcluir
  5. Oiii...
    Muito lindo seu texto.
    Vou acompanhar seu blog e já estou seguindo.Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Babi: O que é feito de você anda fugida espero que esteja tudo bem com você.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir