terça-feira, julho 13, 2010

Eu estava pensando no que tem acontecido comigo no passar do tempo, vejo que "quase" nada mudou na minha vida. Meus amigos, minha família.. com quem posso contar? Vejo que estou rodeada por pessoas que me adoram, mas.. eu não sinto isso. Me sinto só, não importa aonde, não importa com quem, eu me sinto só. Sempre quando estou gostando de alguém tenho que me afastar, acho que esse mundo não foi feito pra mim, quer dizer, EU não fui feita pra esse mundo. Cadê as cartas de amor e as flores que vinham com chocolate? Eu sinto falta disso, mas acho que ninguém consegueria me completar totalmente de novo! Ontem descobri que estudaremos na mesma faculdade, quem sabe, no mesmo horário. Ele fará designe de alguma coisa pela noite. Eu farei publicidade e propaganda ou fotografia. *-*
Como já diz aquela música de Tom Jobim e Vinícios de Moraes:

"(...) Chega, de saudade
a realidade, É que sem ela não há paz,
não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai (...)"

Que por sinal, to ouvindo-a agora! :D
Pois é, agora em agosto fará 1 ano que acabamos, ainda lembro dele como se fosse ontem ou hoje de manhã. Vem o seu cheiro quando acordo, mas, olho pro lado e cadê? Passo pelos lugares que já visitamos e lembro de você mais uma vez. Até hoje eu não conseguia mais derramar uma lágrima, só por você eu consigo deixar de ser fria e rancorosa com a vida, pensar no amor como uma "coisa bela". Já não vejo graça em mais nada, sem você eu fiquei feia, gorda e rabujenta. É acho que no fundo eu ainda o amo, mas o perdi, e isso não tem mais volta. Ele se magoou eu também. Nossa família se magoou. No fundo todos nós perdemos, já eu acho que perdi mais, sem querer ser egoísta. Vou terminando por aqui, me falta palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário