domingo, setembro 19, 2010

About me

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro? Mãos
2. Qual é o seu hobbie favorito? escrever
3. Como você está se sentindo agora? decepcionada ;~
4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha? minha unha
5. Como foi seu último sonho? sonhei com ..., deixa em off. kkk
6. O que você quer agora? uma pizza.
7. Você é emotiva? sim :/
8. Já contou até 1000? não
9. Você morde ou lambe o sorvete? lambo
10. Você gosta do seu cabelo? não
11. Você gosta de si mesma? sim
12. O que você está ouvindo agora? PN
13. Queria poder mergulhar no céu? siiim *-*
14. Você já conheceu uma celebridade? não
15. Existe alguma coisa brilhante onde você está? não
16. Qual seu lugar preferido da casa? meu quarto
17. Você já passou trote? sempree
18. Já esteve em um trem? não
19. Você tem celular? não mais ;~
20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa? não uso gloss.
21. Você tem alguma arma? sempre kkk
22. Se você fosse homem, como gostaria que fosse seu cabelo? meio emuxo kkk
23. Com quem você vai estar hoje a noite? ninguém
24. Você é alta? nem tanto ;~
25. Já esteve apaixonada? sim
26. O que vai fazer amanha? dormir ;~
27. Está apaixonada? sim
28. A última vez que você chorou? hoje :/
29. Qual foi a última pergunta que você fez? me leva em casa.
30. Estação favorita? outono
31. Você tem alguma tatuagem? não
32. Você é sarcástica? oi? kkkk
33. Já pulou um muro? não
34. Cor favorita? preto, vermelho
35. Alguma vez você já bateu alguém? sim
36. O seu cabelo é crespo? não
37. Qual foi o último CD que você comprou? neem me lembro
38. Aparência importa? não
39. Você poderia perdoar uma traição? nunca
40. Você gosta de sua vida agora? um pouco ;~
41. Você consegue ficar sem mentir? sim
42. Você odeia, ou não gosta muita gente? sim
43. Quantas vezes você fala ao telefone? algumas
44. O que você está vestindo? calça jeans e blusa
45. Qual é seu animal favorito? hamsters
46. Onde você tirou sua foto do perfil? no meu quarto
47. Você é estudiosa? não
48. Você tem um emprego? não
49. Alguma vez você já pensou em se matar?muitas
50. Acha terrível pessoas…? mentirosas
51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente? não
52. Uma pessoa para te conquistar precisa? ser sincera, carinhosa, atenciosa…
53. ..E jamais deve..? me abandonar quando eu precisar.
54. Você acha que deve ter amor para ter sexo? não
55. Como gostaria de morrer? dormindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário